terça-feira, 5 de junho de 2012

Free books

Se há objeto de que gosto são livro. Adoro ler, mas também adoro livros, e se pudesse um dia que tenha uma casa “mais minha” amava ter uma biblioteca.
Entretanto, enquanto não a tenho, e devido aos cortes que se fizeram cá em casa, há séculos que não compro livros. Enquanto isso vou lendo os que a minha senhoria deixou cá por casa, embora nos últimos tempos não tenha tempo de pegar em nada que não seja histórico ou em inglês.
Mas ontem quando cheguei ao meu curso de inglês vi uma mesa com alguns livros e um papel a dizer “free books”, imaginem a minha alegria quando li aquilo. Perguntei logo se era mesmo verdade e a professora disse que sim, que de vez em quando dava alguns dos seus livros, porque estava farta de ter tanta coisa em casa.
Cheguei a casa feliz pela minha aquisição. A prova de que não é preciso muito para me agradar. Depois de um dia cansativo, em que não estava muito bem disposta, bastou isso para mudar!
Eu trouxe  "A viagem do elefanteestes", ainda não li nada de Saramago (eu sei, que vergonha!), e os” Os Filhos da Meia-noite”, de quem já ouvi falar muito
Porque é que não trouxe os livros todos que lá estavam? Só e unicamente por vergonha!

Sem comentários:

Enviar um comentário