sexta-feira, 8 de junho de 2012

Mimos que se recebem


Blogers famosas recebem coisas fofinhas e lindinhas de pessoas que desta forma conseguem fazer uma pessoa feliz, ao mesmo tempo que ganham alguma publicidade.
Acho ótimo, pudesse eu receber todos esses mimos, mas claro, que com o meu blogzinho isso não acontece, compreende-se.
Mas sabem, em vez de receber pulseiras, colares e coisas amorosas, nos últimos tempos tenho recebido umas oferendas ligadas à área da agricultura…pois, no outro dia foi uma abóbora quase gigante que deu para fazer uma sopa e ainda cortar aos bocadinhos (que trabalhão) e dividir por três saquinhos e congelar. E esta semana recebi (por meu pedido) uns raminhos de hortelã-pimenta para plantar, adoro o chá. Além do plantio recebi ainda um sacalhão de terra que é para não ter desculpas para não plantar. Então lá comprei dois vasinhos e pu-los à janela da cozinha…E gosto do efeito, e do cheiro então, adoro. Agora tenho que arranjar uns de camomila e outras ervinhas para chá.

Ps- Ana, tão lindo o carrossel do teu conto de fadas

Sem comentários:

Enviar um comentário