sábado, 2 de junho de 2012

Unhas de gel!

Senhoras, meninas, tenham lá dó!
Mas é que, a sério, acham mesmo que é bonito ter um bocado enorme de qualquer coisa por cima da unha, que faz um monte com relevo, que se levanta para lá da unha e que parece tudo menos uma coisa natural?
Sim, é verdade sim senhora que isso só acontece se for um trabalho mal feito, e que há por aí muitas unhinhas de gel que passam bem por naturais. Mas para quem tem boas unhas, relativamente forte, porquê gastar dinheiro numa coisa que exige manutenção e que faz com que as unhas nunca mais sejam as mesmas, que fiquem fraquinhas, fraquinhas?
Sim, a mulher é um bichinho inconformado e quer sempre melhorar tudo, mas dediquem-se a algo que faça realmente a diferença, um tratamento para a celulite, depilação definitiva, ou até mesmo uma manicure normal, arranjando as vossas verdadeiras unhas.
E aquelas (a maioria, julgo eu) que parecem garras, de tão grandes que são. E melhor, sim que nisto das unhas de gel há uma grande competição para descobrir quem consegue fazer melhor (leia-se “pior”), os bonequinhos, os brilhos, e as tralhas que pintam e com que as enfeitam…
Não gosto, não gosto!
Atenção, que falo apenas desses casos, quem tem péssimas unhas, e faz umas unhas que parecem verdadeiras, curtinhas e com uma cor bonita, aí nada contra

ora aqui vai um bom exemplo do que não fica minimamente bonito

Sem comentários:

Enviar um comentário