domingo, 1 de julho de 2012

Bolachas de milho

Já uma vez aqui comentei sobre o meu grande vicio de bolachas. Adoro, e se me sento no sofá é logo a primeira coisa que me apetece. E agora, felizmente para mim, descobri estas bolachas de milho. Toda a gente me falava destas bolachas, se não são destas são de arroz, que eram boas, que enchiam, que sabiam bem, que naquele e no outro supermercado eram mais baratas e havia quem falásse mal,que a textura parecia esferovite, blábláblá, e eu decidi experimentar e gostei muito.As de milho sabem a pipocas (que grande ideia), as de arroz têm menos sabor, mas também não desgosto.
 O melhor é que enchem bastante, ajudam-me nesta necessidade que tenho de estar sempre a comer qualquer coisa quando estou a ver uma série ou um filme e têm poucas calorias, as que eu como, que são de marca Dia, têm apenas 29 kcal cada bolacha e elas são enormes...
A meio da tarde, no trabalho como umas três, e depois em casa quando apetece lá vou comendo umas quantas (em casa como muitas mais...)
E, sabem o que vos digo, para mim foi uma grande descoberta

2 comentários: