terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Amores e ódios


Odeio de morte este eletrodoméstico. Sim, tem um nome fofo que se farta, acho o máximo alguém se ter lembrado de "varinha mágica". Acho óptimo o que ela faz, ajuda bastante quem faz muitas sopinhas (o meu caso), mas não tenho sorte nenhuma com elas. Adorava ter uma varinha mágica que funcionasse como deve ser, adorava ainda mais que em vez de ser uma destas fosse daquelas que tem uma estrelinha e além de ralar sopa limpasse tudo com apenas um “plimm”

Já este…deste eu já gosto muito. O meu é um bocadinho barulhento, mas acho mágico (este sim, merecia um nome mais fofinho), aquele desaparecer de pêlos num instantinho, quem tem cães e gatos percebe! E um dia ainda hei-de ter um destes, sem cabos para me chatear.

Agora, digam lá minha gente, torna-se mesmo muito claro que tenho andado atarefada com limpezas gerais e pinturas?
É verdade sim senhora, e não tem havido muito tempo nem paciência, confesso, para passar por aqui. Peço desculpa, e agora que está tudo a voltar ao normal vou passar mais por estes lados e pelos vossos também!

8 comentários: