sábado, 19 de abril de 2014

Primark

Antes de mais dizer que tudo aquilo que me tinham dito a respeito da Primark era verdade:
- os preços são amorosos
-aquilo parece uma feira
-a roupa não tem qualidade
-é tão grande que é impossível ver a loja toda
-com aqueles preços é de uma pessoa perder a cabeça
-tem que se ter muita paciência para se encontrarem verdadeiros achados


Com isto resta-me dizer que passei duas horas dentro da loja, e só não passei mais porque o rapaz estava à minha espera e estava-me a custar estar a abusar assim da sua paciência. Mas mesmo estando lá duas horas não consegui ver a loja toda. A roupa interior e pijamas e a roupa para a casa ficarão por ver. E depois tem de tudo e mais alguma coisa, mas as coisas estão um bocado ao monte, tal é a quantidade de pessoas que se passeia por lá. As coisas são tão baratas que quando vemos uma coisa a 11€ achamos caro. E claro, aquela roupa ou acessórios, ou sabrinas (lindas) não nos vão durar uma vida, mas ao preço delas não me importo que só me façam uma estação. Com roupa não perdi muito a cabeça porque realmente não vi nada de especial, mas era capaz de ter trazido uma sabrina de cada, tinha tantas e com preços de um só digito, e malas também poderia ter trazido quase todas. Mas apesar de ser barato o meu orçamento não dava para tanto.
Gostei, voltarei, e concordo com tudo o que é dito, é uma questão de perder tempo a procurar, ah, e reparem bem na roupa, vêem-se muitas roupas com defeito, por isso deve-se ir com tempo, e sem os rapazes :)

Sem comentários:

Enviar um comentário