segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Tretas (mesmo)

after a looong day//
daqui
Eu gosto de andar de um lado para o outro. Gosto, mas sei que há aquela altura do mês que quebro, é inevitável. A semana passada andava com a energia toda em alta, ginásio 4 dias seguidos, fazer render o dia e ginasticar logo de manhã, no trabalho foi das semanas de mais trabalho de secretária que já tive, jantar com as minhas F., tudo muito ok. Mas sábado quebrou. Sábado nem me sentia em mim, estava a dormir em pé, mesmo. Valeu-me o serão na companhia das minhas amigas no aniversário da nossa mini F., e valeu-me também o domingo de descanso em casa com o meu rapaz.
Mas esta semana estou a arrastar-me, é aquela altura do mês e o cansaço ainda da semana que passou. Depois nestas alturas em que estou assim mais em baixo ponho tudo em causa, será que vale assim tanto a pena andar a correr de um lado para o outro por este projeto? Será que fale a pena fazer tanto exercício se tenho andado a comer tanta porcaria? Será que vale a pena esta maratona de trabalho para depois não o valorizarem?
Enfim...semana passa depressa!

Sem comentários:

Enviar um comentário