quarta-feira, 8 de abril de 2015

Exercício/comidinha

Need A Little Motivation? : theBERRY
daqui
Ando meia zangada comigo nisto do exercício e principalmente na "dieta". A verdade é que já há algum tempo ando a tentar reduzir nas porcarias e aumentar o exercício. Agora que estou em casa dos meus pais e tenho o ginásio muito mais perto tinha decidido que iria esforçar-me para ser mais assídua no treino, quando não pudesse ir ao fim do dia iria de manhã ou mais tarde. A semana passada fui dois dias pelas 20h30, porque foi a hora a que me despachei, e por isso o treino foi mais pequeno. Mas na segunda-feira sabia que seria impossível ir depois do trabalho e por isso tinha dito que ia de manhã, mas a preguiça venceu-me.
Quando à comida isto também não está a correr bem. Em casa dos pais, comida da mãezinha sempre feita, bolachas em casa, coisa que na minha evito ter porque sei que não lhes resisto...enfim.
Em Janeiro estava em óptima forma, mas depois de me meter no projeto desfoquei-me e a coisa piorou.
Daqui a duas semanas e meia vou de férias e queria ir a sentir-me bem comigo porque já sei que na terra do namorado sou muito avaliada e custa-me muito quando me dizem "estás mais gordinha". Acho que as pessoas não têm muita noção do que isso me faz sentir e dizem-no sem problema nenhum todas as vezes. Se eu souber que não é verdade a coisa passa melhor, mas se na altura me sentir realmente menos em forma esse tipo de comentários deixa-me mesmo muito em baixo

Sem comentários:

Enviar um comentário