terça-feira, 7 de abril de 2015

Uma pausa no corre-corre

Estamos há uma semana a viver em casa dos meus pais. Estamos a fazer um tratamento num móvel lá de casa e por causa dos produtos utilizados foi mais seguro sair de casa durante um mês. Deu trabalho, começo cada vez mais a detestar andar com a casa às costas com tudo o que isso implica: roupas, algumas comidas que a minha mãe habitualmente não tem em casa, gatos, cão, enfim, dá um trabalho desgraçado.
No entanto esta vinda para cá trouxe um bocadinho mais de calma à nossa vida. Estamos mais perto do trabalho, do ginásio, do meu projeto, e conseguimos fazer tudo com mais tempo sem tanto stress de horários para que tudo dê certo. A minha mãe também é daquelas mães galinhas e claro que faz sempre comida a contar connosco. Muitas vezes fazemos a nossa comida, porque temos os nossos hábitos, mas quando não temos tempo não ficamos tão preocupados com isso, como ficamos quando estamos só por nossa conta.
Claro que é muito bom termos o nosso cantinho, os nossos horários e rotinas sem nos termos de preocupar com mais ninguém, mas esta semana deu-me para descansar e relaxar um bocadinho. Consegui acordar um bocadinho mais tarde, consegui ir ao ginásio três vezes e consegui dedicar-me ao meu projeto.
Hoje, estou cheia de dores de cabeça e a barriga não me deixa esquecer que ela está lá, e posso estar aqui sossegada, sabendo que não tenho grandes coisas para fazer.
Por enquanto este foi um mal que veio por bem.

seu-filho-tb-volta-assim.jpg (500×584)
daqui
Até os gatos estão a adorar a experiência, porque têm sempre comida à disposição, e quando não tem, os "avós" dão mais.
Findo este mês há dieta geral lá em casa

Sem comentários:

Enviar um comentário