quarta-feira, 15 de julho de 2015

Meu querido telemóvel...

No mês passado o meu telemóvel deixou-me...É verdade, o ecrã deixou de responder aos meus comandos e fiquei a falar sozinha. Tive uma pena enorme, primeiro porque adorava este telemóvel, que era mesmo a minha cara, depois porque tinha sido uma oferta do meu rapaz, e por último porque a garantia tinha terminado há precisamente um mês...É sempre assim, não é?
A reparação ficava pelo custo de um novo, e por isso deixei-o ir em paz. O senhor da loja diz que estes telemóvel em que o ecrã gira têm este problema.
Mas é difícil a vida sem ele, é que além de um telemóvel ele era também um espelho. A parte de trás era espelhada para se poder retocar maquilhagens, ver se tinha alguma coisa nos dentes depois do almoço, e depois de me assoar (coisa que acontece n vezes ao dia) também gostava de confirmar se o nariz estava nos conformes, se é que me entendem. Tenho um espelho pequenino na mala, mas não é a mesma coisa.
Como sou uma forreta de primeira, agora ando com o telemóvel antigo do namorado, que eu tenho mais onde gastar o meu dinheirinho.
daqui

Sem comentários:

Enviar um comentário