Na minha opinião são as duas lindíssimas! Com estilos diferentes, pode-se dizer que uma tem um estilo mais “distinto”, mais elegante, mais cuidado, tudo bem, é verdade!
Mas não me lixem!
Há por aí muita gente que quase soltou os cães quando a Rita Pereira apareceu nos Emmys com este decote, porque tinha ido para ali “só mostrar as maminhas”, que tinha feito uma “bela figura”, que “vergonha”, que “reles”, que “grande vadia”, “era expulsá-la do país”, “que imagem vai dar das portuguesas”, etc e tal, só faltou mesmo enterra-la num buraco e atirarem-lhe pedras à cabeça!
E agora a Bárbara Taborda aparece em “figuras semelhantes” e ah e tal que “ela é tão linda”, e tem “tanta classe” e “nunca desilude”, e “olhem para ela tão fantástica”.
A minha opinião? Pois que se podem, fazem elas muito bem! Estavam as duas lindíssimas nos dois eventos, uma tem talvez uns dois números acima da outra, mas adorei os vestidos, e se havia quem os podia usar eram elas!


Os portugueses são muito pudicos. Se as meninas de Hollywood forem assim, é giro, se forem as tugas, é excesso. Eu pessoalmente não gostei do decote da Bárbara, achei-o exagerado, mas não a critico por isso. Já o decote da Rita não me parece nada de escandaloso - o da Bárbara é mais. A verdade é que os vestidos eram lindos, o peito delas é bonito, ficou bem.
ResponderEliminaré a nossa pequenez.E a mania de falar mal, seja pelo que seja. Concordo ctg, os vestidos eram de morrer, elas têm peito para issso, fazem elas muito bem
ResponderEliminar