E como se eu já não me soubesse desgraçar sozinha, agora encontrei quem me ajudasse nesta árdua tarefa de comer o que não devo.
É que parece que fui parar a uma armadilha. Os meus novos colegas são tão ou mais gulosos do que eu. Por isso, pelo que já me disseram aos sábados, quando o calor começa a apertar, um de nós vai comprar gelados para todos, e o legado vai sendo passado de semana para semana. Como isso ainda não aconteceu pensei “hummm, se calhar não é bem assim”.
Mas esta semana quando um deles chegou com um chocolate para cada um, e quando ontem nos telefonaram para o gabinete só para dizer “meninas, brigadeiro na área”, eu percebi que não. Percebi que este é um assunto muito sério, e que como pretendo trabalhar ali durante muuuuuuuuuuuuiiiiiiiitttttttttooooooooo tempo, o resultado não vai ser muito bom. Isso aliado à falta de tempo que tenho tido ultimamente não me parece ser uma boa filosofia.
Ps- Ah, e até se combina almoços em dias de folga (mas acho que é apenas um almoço de boas-vindas, julgo que não será para se repetir)…ai, ai

Sem comentários:
Enviar um comentário