sábado, 7 de julho de 2012

Férias


A verdade verdadinha é que trabalho neste meu novo emprego há pouco mais do que dois meses, mas antes disso trabalhei noutro local, durante um mês, e antes disso trabalhei ainda noutro local por três meses. Fui sempre melhorando em termos de condições, fui sempre aproximando-me mais da minha área, e espero por aqui continuar por muitos anos, e provavelmente é o que acontecerá. Adoro o que faço, mesmo. Ainda tenho arestas a limar, mas todos os dias tento melhorar, nem que seja uma vírgula.
Mas honestamente? Neste momento sinto-me a precisar de férias. JÁ!?!?
Sim, porque tudo bem que só ali estou há dois meses, mas na realidade tenho seis meses de trabalho em cima, sem interrupções, foi terminar um emprego na sexta e começar o outro na segunda-feira seguinte e além disso este ano já fiz 3 formações/cursos conciliados com o horário do trabalho.
E isto das folgas em dias alternados, uma num domingo, outra numa terça, não são a mesma coisa do que ter dois dias seguidos em casa. Quase não dá para desligar do trabalho, e quando o corpo se começa a habituar ao descanso, alá para o trabalho que se faz tarde.
Apetecia-me umas férias daquelas que ainda nunca consegui fazer: sítio diferente (não precisa ser muito distante), sem horários, comer fora, hotel, passear, namorar, descontrair…
Mas a realidade é que caso isso aconteça só poderá acontecer para o ano, e só lá para Abril, parece-me…

Sem comentários:

Enviar um comentário