Hoje estou mesmo por baixo! Acho que me apetece chorar sem grandes motivos aparentes, ou atirar-me para um canto e ficar por lá um par de horas.
Acho que me sinto um pouquinho desacompanhada nisto de andar com estas preocupações com os gatos, e como o namorado não está cá não tenho ninguém com quem divida as preocupações.
Talvez seja a minha veia de hipocondríaca a falar mais alto, mas a verdade é que estou muito preocupada com os meus gatos, principalmente com o mais pequeno, que neste momneto é o que está pior, e depois me ponha a pensar em cenários negativos.
Não sei...passei a manhã de trabalho muito quieta, não me apetece falar muito, e faço figas para que o trabalho hoje seja meigo comigo, o que até agora tem sido.
E em vez de ficar sozinha em casa (o namorado não está, o irmão vai a uns anos) vou para a casa de férias dos meus pais com a minha tropa toda (cão e gatos) e pode ser que tudo melhore...
Hoje é dificil para mim acreditar na minha própria mensagem de "Bom dia!", parece-me que nada de maravilhoso pode acontecer em dias assim
Sem comentários:
Enviar um comentário