sexta-feira, 17 de agosto de 2012
Inveja...
...Mas da boa, que eu não sou capaz de ficar infeliz com as vitórias dos outros.
Há uns dias encontrei uma rapariga que conheço de vista, mas que já não via há alguns meses (mas não muitos) e fiquei de boca aberta, pasmadinha e tive que olhar para trás para confirmar que era mesmo ela.
A mim só me apeteceu gritar "OLHA A MAGRAAAAAA!".
Passo a explicar: a rapariga era gorduxinha, não obesa, mas bem cheiinha, e honestamente não a achava nada de especial, vestia-se normalmente: calças de ganga e t-shirt. Pois que a vi, magra, mas aquela magreza saudável, bonita. Foi mesmo quase de uma altura para a outra e ela trazia um vestido comprido de verão, levezinho...Estava realmente bonita e via-se que se estava a sentir lindamente na sua nova pele. Senhores, ela deve ter perdido para aí uns 10 quilos, nada menos que isso.
E eu fiquei com ar de banana e pensei "mas se eu só quero perder uns 4 quilos, porque é que não me mexo para isso".
Estive mesmo tentada a perguntar-lhe o que tinha feito, mas como mal a conheço, e tendo em conta a cara de parva com que devo ter ficado achei que não ia cair bem.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Lol, é um exemplo a seguir então. Move it, lol.
ResponderEliminarPois é. e tem de ser. se é para nos sentirmos melhor connosco. O problema, é que este mês de Agosto tem sido tão fresquinho que a minha dieta de "perder apetite com o calor" que acontece todos os anos, este ano está a falhar...
ResponderEliminar