sábado, 22 de dezembro de 2012

Elegância


Sabem aquelas pessoas que de tão elegantes, bem arranjadas e bonitas que sem sequer falarem connosco nos fazem sentir assim...ahhh..lixo?!
Pois, tenho uma amiga/conhecida, que sempre que a vejo é mais ou menos assim que me sinto. Parece que nasceu com o rabo virado para a lua em todos os aspectos. A família sempre teve dinheiro, portanto ela sempre pôde vestir muito bem, desde a preparatória. Depois, cresceu, arranjou emprego numa empresa xpto e ao que parece não faz parte dos jovens que se queixam das condições precárias do mercado de trabalho. A julgar pela mala que trazia ganha consideravelmente bem. E depois é uma giraça!
Enfim, eu hoje já me estava a sentir assim, meia mal vestida/penteada/arranjada...um caco, que é como quem diz, no último dia de trabalho antes das férias. E depois, passando por ela, ainda me senti mais isso tudo.
Atenção, que eu não estou a criticá-la, teve sorte, sim, mas também certamente faz por isso, deve ser uma boa funcionária e tem o bom gosto para se saber arranjar. E olhem, lado positivo da coisa: depois de a ter visto, honestamente, pensei para mim que tenho que começar a arranjar-me melhor, como me arranjava no verão. Que se sei apreciar a roupa dos outros, também hei-de saber arranjar para mim!!

Sem comentários:

Enviar um comentário