Como me pôr a espumar da boca? Sendo pouco profissionais às 9h30 da manhã! Só isso.
Então: eu faço uma encomenda pela worten online deliciada por pagar pouco de portes e por finalmente ter encontrado a oferta ideal para o afilhado. Passado poucos dias, o que é tão raro em encomendas feitas para os Açores, recebo o telefone do distribuidor a dizer que a encomenda já chegou, se podia passar pela minha casa. Digo que nãos estou em casa (eram 5 da tarde, num mundo perfeito a essa hora talvez já tivesse saído do trabalho, feito o jantar, o almoço para o dia seguinte, passeado o cão etc. e tal, mas neste mundo não, neste mundo essas são horas de trabalho). A contragosto dou a morada do trabalho para que mo possam entregar, correndo o risco de estar a meio de um atendimento e ele ter de esperar. Tudo muito bem, certo? Não, o senhor resolveu não aparecer. Terça-feira (dia de folga) ligam-me ainda eu estava a dormir, nunca atendo os telefonemas quando acordo com eles, não dá bom resultado! Ligo mais tarde ninguém atende. Hoje ligam-me às 9h30 da manhã, que estavam no meu local de trabalho. Só entro às 10h, temos pena, “pode esperar um bocadinho?”, estava já a sair de casa. Ele: “andamos desencontrados”, pois andamos, mas tu é que tens de tentar encontrar-me, meu querido. Sugiro que espere um bocadinho que eu entro às 10h, estou lá em 25 min. Não quis, tem muito trabalho, e em tom de ameaça diz que vai devolver o produto porque já o andam a chatear a pedir os recibos. Eu: silêncio, vermelha de raiva. Ele diz que vai tentar, tentar, sem garantias passar novamente à tarde. Ok.
Primeiro erro: ligar-me às 9h30 da manhã quando eu já estou a entrar na fase de conseguir falar decentemente com pessoas, mas estou a entrar na fase, num instante volto para traz. Voltei.
Segundo erro: Senhor, na segunda-feira, foste tu que não apareces-te
Terceiro erro: Eu estou a pagar um produto, és tu que tens que te matar para me encontrar e não o contrário.
Quarto erro: Apenas 3 dias de “desencontros” e o produto já tem de ser devolvido?
Quinto erro: para aprenderes agora devia obrigar-te a fazeres uma ginástica ainda maior e teres que entregar na morada que te dei, a casa dos meus pais, e teres que tentar 500 vezes encontrar alguém em casa antes das 5h30
Sexto erro: Que lógica tem uma empresa de distribuição trabalhar das 9 as 5h30 quando a essa hora as pessoas não estão em casa. Portugal, há que pensar fora da zona de conforto, há que fazer ginástica para isto tudo dar certo.
Fiquei furiosa, liguei para a worten para fazer a reclamação, desabafei, e a senhora no fim disse que não podia fazer nada porque era com o serviço online, que ia dar o meu contacto que eles depois ligavam. Até agora nada! Amanhã ligo, mil vezes mais chateada e faço a minha reclamação.

Sem comentários:
Enviar um comentário