Ah ah ah, que engraçada eu a programar um dia de ronha absoluta, com direito a pés levantados em almofadas...Pois, pois, foi tudo menos isso.
Foi levantar e perceber que havia roupas e quartos para organizar, mas também só me levantei às 11h (há duas semanas que não acordava sem despertador).
Decidimos ir almoçalanchar fora (às 4horas da tarde, mas sem ter almoçado, é considerado o quê?) e dar umas voltinhas. A única condição era dar voltinhas sentados no carro, que por estes lados andamos lesionados.
Depois de dois dias em que passei 9 horas de pé, de um lado para o outro sem sossego nem descanso, tudo o que queria era um dia sem me mexer, e de preferência deitada no sofá, em vez disso, estive uma horinha sentada no carro a absorver todo o sol que me foi possível, tendo em conta que estava fechada num carro.
Entretanto havia uma visitas para se fazer. Ver a nossa mini F., com uma semana de vida e respectivos pais. Pequenina, amorosinha, lindinha!!
Depois de chegar a casa perceber que ainda havia jantar para se fazer e loiça para lavar.
São 9 e meia, e agora é que estou a fazer o que desejei fazer todo o santo dia. Estou estafada, de rastos e nem quero acreditar que amanhã é novamente dia de trabalho!
Sem comentários:
Enviar um comentário