sábado, 16 de março de 2013

Felicidade


Há dias em que sou profundamente feliz. Dias em que estou 100% feliz, com os problemas, com as preocupações, com as frustrações, mas feliz. Sou 100% feliz com tudo isto em cima.
Mas depois há os dias em que eu não vejo a beleza das coisas e nesses dias sou tão infeliz. São menos estes dias em que tudo é cinzento, mas eles existem.
Eu vejo-os quase como a imagem de uma bateria: estamos a 100% de felicidade e depois todas as coisas sem beleza vão-me descarregando, vão-me absorvendo as minhas (tantas) boas energias e vão-me (sobre)carregando com as coisas más, com visões negativas e vão-me pondo tão (des)carregada que fico a 0%, completamente descarregada de coisas bonitas, vão-me fazendo desaprender a ver as coisas lindas, espectaculares mesmo, que a vida me dá todos os dias, a cada dia.
Hoje precisava de um carregador de visões nítidas, para ver se vejo que tenho tanta coisa para agradecer, e tão pouco do que me queixar. Onde é que encontro um carregador desses? Num novo dia, e esse dia será já amanhã! (assim o espero)

2 comentários:

  1. O carregador está mesmo em nós...!
    Baterias positivas carregadas para hoje!
    Bom domingo!

    Maria

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! Uma boa semana Maria* Bem-vinda!

    ResponderEliminar