domingo, 24 de março de 2013

Que tal nós dois...

...E uma garrafa de vinho?

Dizem do vinho tinto que se aprende a gostar com a idade.
A idade, e o facto do vinho branco me dar uma dor de cabeça desgraçada fez-me começar a trocar o branco pelo tinto. Isso aliado a um namorado que adora vinho e que me foi começando a levar com ele em busca do vinho alentejano perfeito. O alentejano perfeito foi encontrado há uns anos, o vinho, continuamos em busca (de explicar que eu vou atrás da maioria, que aqui a Ela pouco percebe de vinhos).
E depois de umas semanas complicadas para nós os dois, sem tempo nenhum para estarmos juntos, com muitas preocupações à mistura, estávamos mesmo a precisar de dividir uma garrafa de vinho (eu bebi um quarto, ele bebeu o resto), e de nos sentarmos frente a frente e aproveitarmos a companhia um do outro(apesar de na nossa mesa estar muita mais gente).
E é mais que certo que às vezes temos que fazer uma pausa nas nossas vidas, esquecer o muito que se tem para fazer e relembrar quando toda a nossa prioridade, todas as nossas acções eram em função um do outro (os primeiros dias de namoro foram vividos como se não houvesse mais nada no mundo).
Soube bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário