Acordei assim sem acordar, dormi pouco, as dores de cabeça têm insistido em voltar, e para melhorar todo este cerário hoje era segunda-feira.
Até à hora de almoço estive mais a dormir que acordada, apesar de sido uma manhã de bastante trabalho. Mas depois, estes dias que aparentemente vão ser dias "sem sal", passam a ser dias açucarados. Vem a vida e mostra-nos que andamos é a dormir na forma, que temos tanto que agradecer e mesmo assim só nos sabemos queixar. Saber de noticias de gente que está prestes a enfrentar o desemprego, apesar de darem no duro dia sim, dia sim senhor. E só para se certificar que estamos a receber a mensagem, a vida ainda nos vem mostrar o previlégio que é trabalhar naquilo que se gosta, que podemos ter os piores chefes do mundo (que não temos), mas que, caramba, é espectacular ter um trabalho do qual se gosta, do qual se retira prazer. A vida hoje apresentou-me duas pessoas tão simpáticas, tão queridas, apesar de não me conhecerem de lado nenhum, e uma pessoa saí do trabalho de coração cheio, sabendo que não é a melhor profissional da área, mas que consegue ser bastante aceitável, e se não tem a certeza, estas pessoas encarregam-se de nos dizer.
Enfim, hoje tenho dor de cabeça, tenho as tripas às voltas (não me perguntem, não faço ideia do que se passa com o meu organismo), mas estou de coração cheio!
Obrigada, a quem quer que seja, obrigada!!

Sem comentários:
Enviar um comentário