sábado, 15 de junho de 2013

Ser feliz com pouco


Para mim, as pequenas coisas podem fazer-nos verdadeiramente felizes. Não sou sonsa de dizer que uma casa espectacular, uma viagem à volta do mundo ou um mini  cooper não me fariam super felizes, não, fariam de certeza,  mas de verdade, consigo sentir-me feliz com pequenas coisas.
Hoje, por exemplo, o facto de sair do trabalho de ele me levar a comer um crepe com gelado (não vamos estragar a felicidade a falar de dietas), fez-me sentir tão feliz, mas feliz mesmo! E depois, chegar a casa, ter a limpeza feita, poder vestir o pijama e deitar-me no sofá rodeada pelos gatos, sabendo que podia ficar ali descansada porque amanhã o trabalho só começa à tarde, fez-me mais uma vez sentir bem, contente, grata.
 Nem sempre nos podemos sentir completamente felizes, é verdade, é a insatisfação que nos faz andar para a frente, mudar e não estagnarmos, mas também são estes mimos que a vida nos dá que nos dão alegrias e sobretudo nos fazem perceber que vale a pena andar por aqui, porque são tantas as coisas boas que temos à mão todos os dias.
Por aqui vou continuar a levitar em tamanha felicidade. Aiiii dias bons!

Sem comentários:

Enviar um comentário