Uma pessoa está a limpar a casa, muito descansadinha, quando a vê ao longe, de patas para cima, quieta...morta! As limpezas nunca mais são as mesmas, não se consegue tirar os olhos dela, e sempre a pensar "será que estou segura". Chegasse à conclusão que sim, que se ela não se mexe dali, certamente não vai voar para cima de nós. E recomeçamos a nossa limpeza, sempre a ignorar que o local onde ela se encontra até precisava de ser varrido, mas hoje fica mesmo assim, aproximarmo-nos é que não! Mas quando estamos ao largo do local do crime, e sempre a olhá-la de soslaio, vemos que a estúpida ainda mexe as antenas...uma pessoa arrepia-se toda e decide ir buscar o spray e a partir de uma distância segura, esguichamos o máximo que podemos para confirmar que aquelas antenas não estão a entrar em contacto com o resto da família a pedir socorro. Em vez de as antenas pararem, começa a mexer o corpo todo, as patas dançam no ar e uma pessoa dança também, tal são os arrepios que ela nos provoca pelo noje e MEDO que temos dela.
E pronto decidimos virar costas, e enviar mensagem ao namorado e dizer-lhe que quando chegar a casa tem uma tarefa: fazê-la desaparecer. E ele lembra-se que se os gatos a forem comer, com a quantidade de spray o mais provável é ficarem muito mal dispostos. Uma pessoa, além disso lembra-se que com todo o amor que eles nos têm, o mais provável é virem oferecer-nos a iguaria.
E agora? Ganhamos coragem, fechamos um olho (não, não sei porquê) e pomos-lhe uma bacia por cima. E ela ainda mexia, e bem! Agora é esperar que o homem da casa lhe dê um fim, definitivo!
Óbvio que estamos a falar de uma horrível, feia, estúpida, voadora e nojenta barata! Uiii, bicho horroroso!
Sem comentários:
Enviar um comentário