Quem me conhece sabe que eu sou a "menina gelo", não que seja muito antipática ou pouco sorridente, mas se querem sentir mãos frias dêem-me um aperto de mão, se querem sentir um nariz gelado cumprimentem-me com dois beijinhos, e se querem saber o que são duas pedras de gelo, experimentem tocar-me nos pés (esta ultima opção não é a mais aconselhável), posto isto, ultimamente tenho visto por aí muitas imagem sobre o novo aquecedor da galp, bonitinho, moderninho e deixa tudo quentinho.
Já andávamos a pensar na aquisição de um aquecedor a gás há um mês, quando o frio chegou à grande e percebemos que o que tínhamos (a óleo) não estava a dar conta do recado, e no outro dia quando fomos a casa do meu primo e vimos esta beleza perguntamos logo "e que tal", ele disse maravilhas, que num instante lhe aquecia a casa toda, e nós ficámos logo todos entusiasmados. Mas o meu primo, que é rapaz que percebe dessas coisas, disse que mais do que este, gostava dos modelos mais antigos, que para ele eram ainda melhores, e mais baratos (e se há palavra que eu goste de ouvir é barato, a não ser que estejamos a falar do bicho).
Fomos ao Modelo, que na altura estava com 10% de desconto em toda a loja, e que tinha um dos modelos mais antigos ainda com mais 10% em cima, e a promoção oferecia também uma botija de gás. Feitas as contas acabou por nos sair a pouco mais de 60euros, e minha gente, o difícil agora é tirar-me da frente desta coisa quentinha e fofinha que veio aquecer as nossas noites (hummm, bela frase). Ele não consegue aquecer-nos a casa toda, porque a sala é bastante alta, mas sem dúvida que a casa está bastante mais acolhedora agora, e eu sou uma menina feliz!
O mais recente |
o que compramos |
Sem comentários:
Enviar um comentário