daqui |
Não são amigos, esses nós escolhemos bem, nem familiares a quem só queremos bem.
São pessoas com quem não há uma química, com quem existem muitos poucos pontos em comum. Não me revejo em pessoas que falam mal de outras pessoas, só porque sim. Aliás, na minha opinião quem muito fala mal de terceiro está a tentar compensar um sentimento qualquer de inferioridade que por ali anda. A energia negativa, a mesquinhez, a pequenez tão característica desta minha terra, o desejar mal a outros...enfim, nada disto me diz nada!
Sou pelo seguir em frente, esquecer o que fazem os outros e preocuparmo-nos com fazermos bem aquilo que nos diz respeito. Ir de coração aberto, mesmo que depois nos decepcionem (se calhar é por isso que agora tenho de conviver com estas pessoas - porque fui de coração aberto), dar uma oportunidade...
E depois sinto-me contagiada por essa energia, muitas vezes sinto que não consegui deixar clara a minha opinião, outras vezes sinto que acabo por me deixar levar por ideias com as quais não concordo.
Enfim, não sei bem porque me sujeito a isso. Quer dizer, até sei, é pela paixão pelo que faço, e é por achar sempre que as pessoas são todas como eu. Vamos ver até quando.
Sem comentários:
Enviar um comentário