sábado, 23 de fevereiro de 2013

Vestidos verde esmeralda


Diz que a Pantone é assim uma espécie de Kate Moss das cores, e ao que parece o verde esmeralda vai estar em alta este ano. Amo esta cor, adoro esmeraldas (já sabes namorado, algum dia se vier um pedido de casamento a pedrinha pode ser essa, esquece o diamante), mas tenho tido alguma dificuldade de encontrar peças e acessórios nesta cor, pelo menos por aqui pela net. Posto isto, este ano tenho dois casamentos, um ainda não sei se vou, o outro (que vou de certeza) é em Abril e eu até tenho um vestido que dá perfeitamente para esta época do ano. A questão aqui é que eu gostava muito mais de ir de verde do que ir de cinza, que é a cor do vestido que tenho.
E qualquer um destes três me parecia perfeito, apesar de eu preferir que para o casamento em questão não seja comprido.

 Depois de ver em vários sítios online encontrei estes dois que não me desagradaram de todo, apesar de preferir o da Asos

joythestore


Asos


Noutro caso, e tentando poupar algum dinheiro poderia simplesmente investi em acessórios desta cor. A cor do vestido dá práticamente com tudo, por isso poderia juntar ao cinza os sapatos ou a clutch em verde esmeralda.


Zilian


barneys


Globe

farfetch

stylebop

Zara

Mimco
 

5 comentários: