domingo, 1 de julho de 2012

Dona Zara: estado de saúde

A minha Zara continua adoentada. A veterinária recomendou antibiótico: já foi todo tomado, recomendou que comesse uma comida toda xpto para problemas intestinais: já está praticamente acabada e ela continua igual. Está molinha, de nariz quente, com os olhos sempre meios fechados e continua com o problema da diarreia e até a acho mais magrinha. A veterinária falou na possibilidade de ser uma infecção nos intestinos e que se ela não melhorasse para lá voltarmos. E se esta semana ela continuar assim lá terei de ir. Mas ela porta-se sempre tão mal que eu acho que quando a veterinária a vê já pensa "não, ela outra vez não!"
A última vez quem a levou foi o meu namorado e a média perguntou-lhe "ela respeita-o?" já naquela "ela vai voltar a fazer uma figurinha daquelas?".
Feitios...

Sem comentários:

Enviar um comentário