quinta-feira, 26 de julho de 2012

E tu Bela, porque gostas dos saldos?

Tal como tinha prometido, lá fui eu aos saldos, sem me querer preocupar muito com o dinheiro (mas acabando sempre por me preocupar), e comprei umas coisinhas. O que faltou nestas compras foi uma mala, que tinha andado a namorar e já não tinha na cor que queria, e também umas calças bejes ou brancas que não consegui encontrar e que me fazem alguma falta, depois do acidente que tive com as minhas bejes, que adorava e que foram a lavar com umas verdes que desbotaram e estragaram-me as calças. Estou tão zangada com as verdes que já há algum tempo que nem me apetece vesti-las!
Mas aqui vai o saldo dos meus saldos.
Comecei por investir em boa roupa interior, que falo depois, e de resto foi provar muita coisa, gostar de pouca e trazer só aquilo que gostei. Não sou levada por isto das promoções e a minha veia de forreta raramente me faz comprar coisas que depois não gosto assim tanto.
Então cá vai:

Casaco da Mango, que me vai dar um jeitaço para a meia estação, e também como este tempo nos Açores é uma lotaria, tanto pode chover como fazer sol, também vai dar muito jeito nos dias de maior calor mas de chuvadas.
Este custava 49.90€ ficou em 24.99 €


Mais uma vez Mango, é naquele tecido levinho, meio transparente custava 19.99 € ficou em 11.99€


Também Mango este cardigan, que é uma peça de roupa que eu uso muito, este tem uns botões amorosos em dourado. Custava 19.99 € ficou em 11.99€


Passei ainda  na Parfoi onde comprei este anel que é 4 em 1, acho que me custou 2.99€


E vieram também estes, os azuis custavam 3.99€ os rosa 4.99€


Acho que foram umas boas compras, para quem já não sabia o que era isto de andar a ver coisas para si, experimentar e poder levar.

Sem comentários:

Enviar um comentário