segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Actualizações


O que é que eu andei a fazer nestes dias que andei meia desaparecida daqui?

  •  Durante a semana portei-me bem em termos de exercício, e relativamente bem em termos de "operação fecha a boca";
  • Andei a fazer umas aulinhas novas e estou entusiasmada;
  • Aproveitei para passar o último dia 5 de Outubro como feriado para...ir trabalhar!
  • Andei irritada porque não gosto quando o meu trabalho não é valorizado e não querem saber se deixei tudo e fui quando me chamaram como se fosse uma emergência;
  • No sábado acordei com umas trombas daqui à lua e sem vontade de trabalhar;
  • Sábado à noite houve jantar e saídinha;
  • Quase fiquei a conhecer a fúria da Nadine, quando ela projectou umas ondas de quatro metros que passaram por cima do bar onde estávamos e veios dar um duche a muito boa gente que não teve reflexos para se afastar (fugimos mesmo a tempo);
  •  Domingo foi dia de morrer para o mundo e aterrar no sofá a ver filmes todo o santo dia;
  • Andei desesperadamente à procura de umas botas, mas é um calçado que não gosto muito e portanto está uma busca difícil

Sem comentários:

Enviar um comentário