quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Alergias (outra vez)


Farta de me queixar das alergias e depois de uma noite em que acordava para poder espirrar e coçar o nariz como uma doida, seguida de uma manhã onde não parei de espirrar e no espaço de 3 horas gastei um pacote de lenços, decidi comprar medicação. Que me dessem o que quisessem que eu parecia uma mulher maluca de olhos inchados nariz vermelho e lábios rebentados que não conseguia falar com o farmacêutico sem ter um lenço no nariz.
Deram-me umas pastilhas, mas avisou-me logo da sonolência que poderiam dar (causa principal para eu não tomar medicação para estes males). Para não andar a dormir pelos cantos durante o dia, decidi tomar à noite...Ai, e senhores, que noite que eu tive! Boa, mas boa! Que dormir descansado sem interrupções para me assoar ou para espirrar ou porque ouvi um barulho. Que sono bom! E quando me levantei tinha as baterias todas carregadinhas, e espanto dos espantos: de manhã nem um espirro que fosse! Nada! Esta Ela andava a ter manhãs de espirrar três vezes seguidas e continuar a fazê-lo por um par de horas manhã adentro. E ontem? NADA!!!
Bendita sonolência, pastilhas e tudo o que venha combater esta mania que o meu organismo tem de achar que tudo são corpos estranhos que têm de ser expulsos!

Sem comentários:

Enviar um comentário