sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

De volta à base


Bem, depois das férias, do regresso à ilha e do regresso ao trabalho, confesso que me tem sido difícil organizar-me, ter as coisas em dia e passar por aqui.
Tentando resumir, as férias foram muito boas, aproveitei e fui aos saldos, matei muitas saudades e sobertudo descansei muito.
O regresso tem-me custado um pouquinho, ando preocupada com muitas coisas, ando de coração apertadinho e sem energia para nada.
Não tem sido fácil. Queria mudar de casa(mas gosto tanto da senhoria que não consigo dar esse passo) e por isso nem me apetece arrumá-la, limpá-la e até estar lá.  Entretanto o meu namorado viajou e eu lá vim para casa dos meus pais. Desorganização maior ainda, roupa lá, roupa cá, nem sei onde tenho as coisas.
No trabalho também tenho tido dificuldade em dar prioridades e tenho tudo um bocado para o desorganizado.
Enfim, como se vê, não estou com o melhor dos espíritos. Espero só que essa história de que o que acontece no inicio do ano reflecte a forma como será o resto do ano não passe de um mito.


PS- Pôr fotos é mentira, o blogger não me deixa

Sem comentários:

Enviar um comentário