sábado, 23 de fevereiro de 2013

Cansaço


Sinto o meu corpo a deixar de responder à minha cabeça. Um abatimento apodera-se de mim e não me deixa trabalhar em condições, faz-me sentir desconfortável e com uma vontade enorme de me deitar e não me mexer sequer. Não é que ande com mais trabalho, não é que ande com horários mais complicados ou com rotinas trocadas. Não, não é nada disso, mas sabendo que para a semana os dias vão ser maiores e que vou precisar de estar desperta durante mais horas, isso ainda me preocupa mais. É que a esta falta de forças junta-se uma dor de cabeça daquelas que não matam mas moem, e eu, ligeiramente hipocondríaca consigo fazer diferentes cenários na minha cabeça.
Para tentar combater isso, e pensando na minha tensão que costuma ser mesmo rentinha ao chão, experimentei o café depois do almoço. Ui, aí então foi uma alegria. Tremer, sentir o coração acelerado, e ter que trabalhar e falar com os lábios e a voz a tremer. Caso de estudo, aqui a Ela.
Na dúvida, amanhã de manhã vou fazer uma visita à farmácia e ver o que me diz a máquina sobre a tensão.
Precisava tanto de mais umas forcinhas.

Sem comentários:

Enviar um comentário