sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Final das férias

daqui

As férias estão mesmo a chegar ao fim. Acho que estas foram as primeiras férias que tirei para descansar, e julgo que foram as que mais senti necessidade de tirar. Organizar coisas, mas principalmente organizar ideias, perceber o que estava a precisar, a que lugar pertenço, coisas desse género, mas principalmente fazer uma grande pausa à rotina do dia-a-dia, que ultimamente estava a dar cabo de mim e a tornar-me numa pessoa mais irritadiça, chata e menos paciente.
Espero mesmo que agora, com o recomeço do trabalho, do ano, das rotinas eu consiga lidar com tudo até uma nova pausa vir.
Parece que as próximas férias até serão antes do previsto, lá para Abril, vamos ver. Até lá só quer ter animo e energia para viver feliz todos os dias e para sorrir todos os dias (motivos tenho sempre, mas ás vezes sou uma grande ingrata.

Sem comentários:

Enviar um comentário