segunda-feira, 28 de abril de 2014

Olá minha gente

daqui

Ando em falta por aqui.
Voltei de férias, e voltei com uma neura, uma ressaca de férias que nem vos digo nem vos conto. É que estes próximos meses vão ser de muito trabalho, e a próxima pausa (de uma semana) só acontecerá na última semana de Agosto, pelo que ressaca é pouco.
Agora já estou a voltar ao ritmo normal, o fim-de-semana foi de trabalho, mas em compensação hoje e amanhã estou por casa Já não sabia o que era ter dois dias de folga seguidos há meses.
Quanto às férias, foram muito boas, tiveram festa, descanso, passeios, comidinhas boas, enfim tudo o que fazem de umas férias umas boas férias.
Falando em comidinha boa, tudo aquilo que tinha sido alcançado com a dieta foi por água abaixo: falta de cuidados com a comida, ausência do ginásio (começo agora em Maio), tudo isso levou a que voltasse à estaca zero. Agora recomeço e vou adaptar a dieta. Não posso ir para o ginásio sem energia, se não mais vale ficar em casa Em dias de ginásio vai haver hidratos, em dias sem ginásio não, e voltamos a fechar a boca aos doces até ao dia da asneira. Vai ter de ser, o verão está aí à porta e eu desta maneira não me sinto bem.
Agora vou tentar voltar a passar por aqui mais vezes, mas o meu computador está a ser formatado e limpo por dentro, que aquilo estava a aquecer tanto que parecia que a qualquer altura podia explodir, e por isso também a minha ausência, tenho o pc do meu namorado, mas prefiro ir ao meu, onde já tenho algumas images guardadas, onde já sei os "cantos à casa".
Agora vou continuar as minhas limpezas, que até nisso a "ressaca pós férias" teve consequências.

Sem comentários:

Enviar um comentário