![]() |
daqui E podiam ser por aqui... |
Estou a sentir-me tão cansada.
No trabalho esta altura do ano, até ao fim do verão, é sempre a correr de um lado para o outro, e este fim-de-semana foi mesmo uma correria.
Depois tive o meu rapaz doente, e apesar de ele ser um doente muito fácil (tão mais fácil que eu, que estou sempre para morrer e preciso disto e daquilo), toda esta preocupação com ele, e querer que nada lhe faltasse, e principalmente que nada lhe doesse, fez com que chegasse a casa e não ficasse muito tempo quieta. Ontem, que ele já estava melhor, que o stress já tinha passado, e a certeza que não haveriam novas idas às urgências, cheguei a casa, e atirei-me para um canto!
Esta semana são as festas da cidade, e eu gosto muito do São João, mas com ele combalido não convém irmos para a folia, e sinceramente, não me sinto com forças para grandes noitadas. Tenho vontade de um jantar com amigos, de umas sangrias, mas o corpo dispensa.
No meio disto tudo ainda vai haver uma pequena "mudança" de casa, não temos que levar muitas coisas, mas é sempre uma mudança.
Também andamos a ver se conseguimos alcançar um sonho a dois, e com isso temos muita coisa para tratar, muitas idas para cá e para lá, papeladas, e coisas e coisas.
E férias de verdade só em Outubro.
Sem comentários:
Enviar um comentário