segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

´Bora lá?

And so the training begins for the 10k... WOD: 5k in 29 minutes and 30 minutes on stationary bike (average 73 rpm on level 6).
daqui
Todas as vezes que me sento em cima da bicicleta, seja para fazer rpm ou cycling penso "mas porque é que eu me meti nisto". Todas. E já as faço há três meses, todas as semanas faço uma destas aulas.
Todas as vezes a meio da aula penso "vou desistir, não aguento". Nunca desisti, nunca me fui embora a meio, e nunca parei de pedalar. Todas as vezes que acabo uma destas aulas e me vejo transpirada, vermelha e com a franja colada à testa penso "carambas, sou um espetáculo".
Não sou nenhuma atleta, sempre tive muita preguiça, ainda hoje luto para me manter afastada do sofá e ir para o ginásio, mas acho que finalmente encontrei motivação para ir mais longe, para me levar ao limite, e já vejo diferenças no meu corpo e na minha disposição.
Parece conversa da treta, mas minha gente, se eu consigo vocês também conseguem, acreditem!

Sem comentários:

Enviar um comentário