segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Inspiração

Hoje tenho um almoço de Natal de trabalho. Não é uma coisa formal, por isso as minhas skinny escuras, que me salvam em muitas situações estão vestidas. Para a coisa ficar mais arranjadinha o meu blaser cor-de-rosa, que adoro, veio junto. Esta é daquelas peças que não foi muito barata, custou à volta de 50€ na Mango, mas que a qualidade e o corte fazem valer bem a pena, além disso o blaser faz logo tudo ter um ar mais profissional. Camisa branca é outro clássico, que leva por cima um colar vistoso juntinho ao pescoço. Só para contrariar as minhas sabrinas trigress, que amo de paixão!
Por aí, muitos jantares/almoços de Natal?
Serei só eu que acho mais complicado um almoço de Natal de trabalho do que um jantar? É que ao jantar o tal "vestido preto - nunca me comprometi" torna tudo mais fácil.
Untitled #25

Sem comentários:

Enviar um comentário