Este ano, bastante cedo escolhi um vestido preto na Mango (um bocadinho diferente deste), mas que na loja já não tinha o meu número, fui ao site, num fim-de-semana que eles tiveram tudo com desconto e comprei o meu vestido, paguei, e logo depois recebo uma mensagem a dizer "lamentamos mas este artigo já não está disponível", ora bolas, deixam-me pagar primeiro e só depois é que dizem que já não têm? Pronto, e ainda levam de 3 a 12 dias a devolver o dinheiro, e se forem como eu e não tiverem lá os vossos dados bancários não pensem que eles vos dizem "hu hu, olhe que não tem os seus dados, por isso não vamos poder dar o dinheirinho". Pois, eu é que estranhando o atrasado da devolução fui ao site e vi tudo isso...Enfim.
Passado dois ou três dias disso fui à loja e lá estava ele a olhar para mim, no meu tamanho. Alguém se arrependeu e trocou-o, só que já não pude desfrutar da promoção. Mas ele veio comigo (e eu continuo à espera da devolução).
Então, depois de tudo isto, hoje estou mais ou menos assim.
E vocês, belos e amarelos?
Sem comentários:
Enviar um comentário