quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Inspiração

Cá em casa é tradição ter uma roupa para estrear no Natal. Isso pode parecer uma óptima desculpa para comprar roupa nova, mas a verdade é que todos os anos passo as passas do Algarve para conseguir uma roupa que me agrade.
Este ano, bastante cedo escolhi um vestido preto na Mango (um bocadinho diferente deste), mas que na loja já não tinha o meu número, fui ao site, num fim-de-semana que eles tiveram tudo com desconto e comprei o meu vestido, paguei, e logo depois recebo uma mensagem a dizer "lamentamos mas este artigo já não está disponível", ora bolas, deixam-me pagar primeiro e só depois é que dizem que já não têm? Pronto, e ainda levam de 3 a 12 dias a devolver o dinheiro, e se forem como eu e não tiverem lá os vossos dados bancários não pensem que eles vos dizem "hu hu, olhe que não tem os seus dados, por isso não vamos poder dar o dinheirinho". Pois, eu é que estranhando o atrasado da devolução fui ao site e vi tudo isso...Enfim.
Passado dois ou três dias disso fui à loja e lá estava ele a olhar para mim, no meu tamanho. Alguém se arrependeu e trocou-o, só que já não pude desfrutar da promoção. Mas ele veio comigo (e eu continuo à espera da devolução).
Então, depois de tudo isto, hoje estou mais ou menos assim.
E vocês, belos e amarelos?

Inspiração

Sem comentários:

Enviar um comentário