terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Fui...


...e voltei!
Hoje tinha decidido que ia ser dia de descanso. Aproveitar os mimos em casa dos pais, e todas as regalias que isso traz: não ter de arrumar a casa, não ter comidas para fazer e estar mais perto de tudo.
Começou-se a chegar a hora da minha aula e comecei a pensar "vou", "não vou", e fui!
Noutras alturas em que me esforçava por ser mais assídua no ginásio, não teria ido. Teria usado a desculpa do "hoje é para descansar", ou do "ainda ontem fui e estou toda partida", ou, uma vez que a parte da alimentação não está a correr muito bem, teria pensado "se nem ando a comer como deve ser de que me adianta ir-me matar para o ginásio. Mas agora que eu vou porque me sabe bem, porque sei que o meu corpo já está diferente, não quero usar mais desculpas.
Além disso daqui a uma semana tenho consulta na nutricionista, e acho que os resultados que já tinha alcançado foram um bocadinho por água abaixo, porque desde o Natal que esta minha boca anda descontrolada. A parte do exercício tem compensado um pouco, mas como ando com menos tempo para ir ao ginásio...não há milagres

Sem comentários:

Enviar um comentário