quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Sem julgamentos

You will never truly understand the struggles of another person. Remember to realize how hard your own struggles are for you, the other guy feels the same way about his life. We are all trying to make our way in this world so make it easy on everyone and don't judge
daqui
Durante muito tempo, e acredito que ainda hoje, as pessoas tiraram ideias sobre mim apenas pelo que ouviam dizer, e pelo que eu aparentava.
Durante muito tempo eu tive a necessidade de me esconder daquilo que era e tornar-me uma pessoa mais triste. Felizmente quando fui para a universidade o meu querido Alentejo fez-me ver que eu podia voltar a ser o que era sem sombras. Mas nunca se esquecem esses disfarces.
Eu sei que por vezes é difícil, mas tentem sempre ouvir os dois lados da história, tentem sempre pensar que ali está uma pessoa com família, e que apesar de poder parecer muito confiante, poderá ali estar uma alma inquieta.
Neste momento estou a tentar fazer este esforço e pensar sobretudo que nunca há só um lado de uma história e que a culpa de certas coisas não resultarem não será só de uma pessoa.

Sem comentários:

Enviar um comentário