segunda-feira, 20 de abril de 2015

Bicho carpinteiro?

Porque ser mulher tem lá suas vantagens !
daqui
Ando sempre a correr. Ando sempre a dizer isso. E ando sempre a queixar-me disso.
Hoje sai do trabalho, e tinha um compromisso meia hora depois, cheguei meia hora atrasada, já se sabe, que eu ainda não tenho asas.
Uma hora depois estava despachada. Estava a conduzir a caminho de casa e a pensar se iria ou não ao ginásio, dava-me tempo, e esta semana só conseguia ir três vezes (se não falhasse hoje), mas comecei com as desculpas mentais "estou cheia de fome", "ontem não estive tempo nenhum em casa", "preciso de descansar", "tenho muito trabalho para fazer até amanhã"...e as desculpas venceram.
Sentei-me agora aqui no computador e vejo que tinha uma mensagem no facebook a dizer que uma reunião (que queria muito ter ido para conhecer o projeto de uma mulher que admiro muito) ia começar às 20h. Pensei logo "mas que cocó, tinha conseguido ir diretamente para a reunião e tinha-me dado tempo". Agora já não vou a tempo. Acho que ando a ficar com bicho carpinteiro, ando sempre de um lado para o outro, mas quando paro quero fazer sempre mais qualquer coisa, e depois o pobre do namorado é que tem que me aturar a dizer "estou tão cansada"...ai, enfim...

Sem comentários:

Enviar um comentário