quinta-feira, 9 de abril de 2015

Coisas boas que compensam as menos boas

#truth
daqui
Neste meu novo projeto tenho a oportunidade de conhecer muita gente. Gente que de outra forma nunca falaria com ela, certamente. Existem as pessoas que vou conhecendo, e depois existem as pessoas que não me vou esquecer delas. Esta semana estive à conversa com uma pessoa que me tornou um pouco mais rica. Só a conhecia por aquilo que ela vai escrevendo por aí, mas gostava muito daquilo que lia. E depois da conversa que tivemos fiquei a admirá-la um pouco mais.
Além disso, temos membros novos na equipa, com quem adoro trabalhar. Muito boa onda, foram a lufada de ar fresco e profissional de que estávamos a precisar. Já trabalhei com algumas pessoas desta área, e sem dúvida que estes dois dão dos melhores profissionais com quem trabalhei!
Tem coisas e pessoas más, mas depois, como tudo na vida tem o seu lado positivo!

Sem comentários:

Enviar um comentário