terça-feira, 5 de maio de 2015

Csas/bancos/desilusões

What I love most about my Home is who I share it with, Pallet Art, Primitive, Wooden Signs,Distressed,Greenish Blue.
daqui
Estávamos de férias quando recebemos a notícia de que os nossos planos para construir casa tinham ido por água abaixo. Num ano já sofremos duas decepções sobre este assunto, sempre por causa de bancos.
Custa muito, principalmente porque mesmo que tenhamos combinado que não íamos fazer planos antes de termos certezas, fizemos, e muitos! Não gosto de ser ingrata, temos os dois bons empregos, temos os dois excelentes famílias e tudo cheio de saudinha, mas neste momento esta é uma coisa que queremos muito, ter uma casa própria. Estamos fartos de andar de casa em casa. Como vivemos na casa de férias de uns familiares, trocamos de casa no início e fim do verão. E é chato andar com a casa às costas.
Agora estamos à procura de casa para alugar precisamente para evitar estas andanças de casa em casa. Mas isso vai fazer com que não consigamos guardar tanto dinheiro, o que poderá adiar ainda mais a compra de casa...É um dilema.
Agora temos de encontrar umas forcinhas para arregaçar mangas e voltar à procura de casa para comprar e de banco em quem confiar (a parte mais difícil).

Sem comentários:

Enviar um comentário