segunda-feira, 11 de maio de 2015

Desabafo

acreditar que você pode já é meio caminho andado #pensamentoindie
daqui
Sinto que estamos sempre a remar contra a maré.
O pensamento positivo anda longe, longe. São três anos a correr atrás de um sonho, e quando tudo parece estar ao alcance de um passo volta a fugir-nos tudo.
Neste momento o que me vale é o meu rapaz (nem falo da minha família, porque esta é sempre garantida). Ele que era o mais negativo dos dois têm-me puxado para a tona da água, lembrando que as coisas não podem correr sempre mal e que um dia as coisas se resolvem. Tudo se resolve. Neste momento não consigo ver as coisas assim. Está tudo bastante negro para mim, e a minha vontade é de baixar os braços e dizer "que se lixe, desisto".
Sem dúvida que o amor (seja ele em que forma for) é sempre o mais importante. Estarmos aqui uns para os outros, neste caso, os dois um para o outro. Quando um vai mais abaixo o outro ganha forma dupla, quando um quer desistir o outro persiste até que estejam os dois ao mesmo nível.
A tentar ser grata...

Sem comentários:

Enviar um comentário