quarta-feira, 13 de maio de 2015

Dieta/Exercício/Frustração

Too funny! In that case i'm eating more this holiday season!! #humor #holidays #fatpeople
daqui
Há sempre um lado positivo em tudo (o meu namorado vai ficar muito mais descansado)
Isto não pode ser só vir aqui dizer que gosto muito de ir ao ginásio e que até já sinto prazer em me mexer.
Há que vir aqui também dizer que aqui a menina deitou meses de trabalho por água abaixo. Desde Janeiro ando mais ocupada, é verdade. Desde há algum tempo ando ansiosa com isto de querer comprar casa, também é verdade. Quando estou nervosa como a minha ansiedade, verdadinha. Mas a grande verdade é que deixei de me mexer tanto, mas pior que isso continuei a comer da mesma maneira, e pior, comi mais e menos saudável.
Desde que vim de férias que cortei nos doces. Não completamente que eu não quero ser infeliz (é mesmo verdade, sem doces sou menos feliz), mas acabaram-se as bolachinhas ao serão, acabaram-se os lanches em que um dia por semana vinha um bolo da Panificação,  acabaram-se o "aproveitar" o jantar que a minha mãe fez e não me dar ao trabalho de fazer mais saudável. 
Mesmo assim hoje pesei-me no ginásio e estou a pesar 61kg! Para mim isso é muito, tendo em conta que já me sinto fora do meu peso quanto estou com 58kg.
Conheço muito bem o meu corpo. Sei que quando ganho peso passo a ter uma cara de bolacha, as calças apertam muito mais, e depois dos 25 anos, a barriga também começa a não deixar as calças no sítio certo.
Fiquei triste, é verdade. Daqui a duas semanas tenho nutricionista e sei que ela vai ficar triste comigo. Daqui a uma semana tenho re-avaliação no ginásio e já combinei com o meu instrutor que temos de definir metas a curto prazo, caso contrário desmotivo.
Só para aprender hoje fiz aula de Pilates (primeira vez, e gostei muito, mas não contribui para perda de peso) e depois fiz aula de rpm, a ver se me volto a lembrar do que custa voltar a ficar em forma

Sem comentários:

Enviar um comentário