segunda-feira, 18 de maio de 2015

Energia contagiante

#southernsweetie
daqui
Como vos disse a semana passada estive em formação.
Gostei da formação, mas ao fim ao cabo já sabia tudo aquilo, foi mais um reforço de conhecimentos através de trocas de experiências do que aquisição de novos conceitos.
Mas daquilo que gostei mesmo foi da formadora.
Uma senhora perto dos 60 com uma energia incrível. Daquelas pessoas que nos contagiam com a sua boa disposição, força de viver, sorriso, simpatia...enfim, daquelas pessoas que não se esquece. E é mesmo verdade que podemos ficar contagiados com a energia das outras pessoas. Aquela energia positiva toda foi uma lufada de ar fresco que estava a precisar como de pão para a boca. No meu trabalho estou rodeada de pessoas mesquinhas, depressivas, pessimistas, e eu sei que há dias em que eu fico totalmente influenciada por isso.
Gostei muito de conhecer esta senhora, e espero não me esquecer tão proximamente de todo aquele positivismo dela durante bastante tempo.
E tal como ela dizia:"chô pessoas armadas em vítima, chô pessoas que não querem mudar para melhor, chô, chô"


Sem comentários:

Enviar um comentário