sábado, 16 de maio de 2015

Melhor elogio sobre o meu trabalho

thisislovelifequo...  - Looking for Love #Quotes, Life Quotes, #Quote, and #Cute Quotes for Girl and Boy? Then Go visit
daqui
"Vê-se que gostas mesmo daquilo que fazes".
É mesmo o melhor elogio que me podem fazer. Ainda cometo erros, ainda tenho dúvidas a algumas das mil perguntas que me fazem, mas gosto muito do meu trabalho.
Por vezes fico frustrada, acho que as minhas capacidades não são devidamente exploradas e valorizadas. Há dias em que tenho a certeza: apetece-me pôr as pessoas nos seus devidos lugares e mostrar-lhes que não passam daquilo que são: lambe-botas.
Mas essa é apenas uma pequena parte, a parte mais importante: o meu trabalho propriamente dito dá-me um gosto desgraçado.
A última pessoas a dizer-me isto foi o meu rapaz, e eu fiquei babadíssima,  apesar de ele nem ter assistido a um exemplo muito bom.

Sem comentários:

Enviar um comentário