domingo, 17 de maio de 2015

Vamos tentar reparar o erro!

The Best Exercises for Thinner Thighs and a Tighter Butt - Shape Magazine  www.shape.com/...
daqui

Depois da má notícia que a balança me deu na quarta-feira, obriguei-me a acabar a semana como uma rapariga decente. Já chega de me sentir desiludida. Fui então ao Pilates e Rpm na quarta, body attack na quinta, trx na sexta, e plano de treino hoje. No sábado não consigo ir ao ginásio por causa do horário, a ideia era fazer uma caminhada, mas surgiu um convite para jantar e lá fomos. Precisávamos de descontrair um bocadinho e para isso o melhor mesmo é juntar amigos à mesa. Comi normalmente, sem restrições, aliás será sempre assim. Quando a situação merecer eu não me vou preocupar com aquilo que vou comer. Já o disse aqui muitas vezes, sou muito infeliz quando não como doces, a ideia é que em vez de andar a comer bolachas todos os dias, coma um doce numa situação excepcional, ou um aniversário, ou alguém que me comprou um docinho, ou algum jantar que tenha.
Daqui a uma semana tenho nutricionista, sei que a vou voltar a desiludir porque há muita asneira feita para trás, mas até lá vou mudando e depois espero que ela me ajude a voltar à forma de há uns meses atrás.

Sem comentários:

Enviar um comentário