sábado, 13 de junho de 2015

Cansaço

Your mind is like a radio station that never switches off. | 20 Reasons It Sucks To Be An Introvert
daqui
Ontem cheguei a casa de rastos. Não podia dar nem mais um passo. Estes último dias de trabalho foram intensos, bons, muito bons, mas puxados. Ontem não podia ter trabalhado mais, só se o meu horário fosse alargado, porque estive todos os minutos ocupada, descansei no total meia hora (15 minutos de manhã, 15 minutos à tarde). Felizmente as pessoas facilitaram-me a vida e foram, por norma muito simpáticas.
Mas dizia, vim para casa, nem pensar em ir ao ginásio, as minhas pernas não aguentavam nem mais um quilómetro. Lanchei e deitei-me no sofá. O meu rapaz saí com um amigo. Adormeci no sofá, meia hora, soube-me pela vida.
Confesso que tenho a consciência pesada porque esta semana só fui ao ginásio na quarta-feira.
Ando muito ansiosa, felizmente o trabalho não me tem deixado tempo para pensar na vidinha, mas ando ansiosa, com foco no pensamento positivo, mas a ansiedade tem sido mais forte que eu.

Sem comentários:

Enviar um comentário