quarta-feira, 10 de junho de 2015

Destes dias.

 Como aqui disse, desde o dia do meu aniversário fiz a promessa de tentar voltar a pensar positivo. Tentei fazer um registo de todos os dias, mas claro que me esqueci muitas vezes.
Dia 1: Grata: esplanada ao lado do meu trabalho abriu: cheira a verão!
Dia 2: Grata: Boa disposição no dia de folga (nem sempre acontece)

Dia 3: Grata: pelo bolinho de laranja que comi com o cafézinho depois do almoço
Dia 4: Grata: Oferta que me fizeram de um chocolate para agradecer o meu trabalho


Dia 5: Grata: Pela conversa sincera que tive com o meu rapaz
Dia 6: Grata: Conheci melhor uma pessoa, e senti uma enorme admiração por ela
Dia 7: Grata: Corri 4 quilómetros seguidos pela primeira vez na vida
Dia 8: Grata: Pela esperança que o profissionalismo de uma pessoa nos deu

Dia 9: Grata: Mais uma pequenina esperança por mão de uma profissional
Dia 10: Grata: Pela fantástica irmã que tenho

Não tem sido fácil ser sempre positiva, nem fechar a boquinha para doces, outra promessa que tinha feito. Mas é um trabalho que vou fazendo

Sem comentários:

Enviar um comentário